quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Review: Pré Shampoo Purificante Argiloterapia O Boticário


Descobri-o este ano em pesquisas que fiz sobre o assunto, quando tinha o couro cabeludo a escamar e uma cabeleireira me aconselhou a fazer uma esfoliação.
Não fazia a mínima que também se esfoliava a cabeça, enfim estamos sempre a aprender, o que é certo é que resultou...Uso este pré shampoo de argila 1 vez por semana, com cheiro a natureza, tem um granulado fino e esfolia o couro cabeludo promovendo uma limpeza profunda, recuperando o brilho dos cabelos, remove a oleosidade e as impurezas.
Aplico e massajo suavemente como se de um shampoo normal se tratasse, enxaguo e uso o shampoo habitual de seguida.

O Resultado:
Eu que tenho o cabelo oleoso e sinto necessidade de o lavar todos os dias com este pré Shampoo fico com o couro cabeludo fresquinho, cabelo limpo e brilhante e dura quase 48 horas sem lavar.
Dá para todos os tipos de cabelo e acho uma boa aquisição para remoção de impurezas, pois um couro cabeludo mais limpo e saudável significa a melhoria da circulação de nutrientes, a esfoliação capilar desintoxica, o que estimula o crescimento maior dos fios de cabelos.

Adoro a sensação, o cheiro, o brilho e continuará a ser um dos meus produtos de eleição!




 
 
 
vocês conheciam este produto? gostam?
 
 
 
 
 
 
 
be glam!

Sem comentários:

Enviar um comentário