terça-feira, 24 de janeiro de 2012

La Boheme


A marca Make Up Forever, vai lançar esta Primavera uma coleccção (edição limitada) de alguns produtos de maquilhagem, composta por uma paleta de 6 sombras, 2 batons e 1 delineador de olhos.
Inspirados no estilo boémio com motivos florais e étnicos.


A palete de sombras apresenta 6 novas cores muito primaveris em tons pastel,  composta por  partículas de cor intensa e com 50% de partículas de brilho. Sem Parabenos.

O resultado promete uma maquilhagem incrivelmente fresca, luminosa e intensa, estando garantido o estilo Bohemian chic. Podem aplicar estas sombras no seu estado natutal, ou seja, secas, para um efeito luminoso e natural ou molhadas para um olhar intenso, cheio de partículas de brilho.



Os lendários batons Rouge Artist voltam com uma nova fórmula que prometem um resultado delicioso em dois novos tons: Red Coral e Peach Bege, compostos com partículas iridescentes, que naturalmente embelezam os lábios com um brilho romântico.



O lápis de olhos, Aqua Eyes, é lançado num tom castanho escuro, sendo um lápis waterproof, ideal para o contorno da linha superior das pestanas, podendo ser esbatido/esfumado para um look mais natural.


Sou fã desta marca, profissionalmente é a marca que utilizo, todos os produtos são muito pigmentados, com uma boa textura e cumprem na perfeição em todos os requisitos para uma make up perfeita.
Venda exclusiva nas lojas Sephora, e lojas York.


Xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário